Td4 Consultoria
Vai perder do Santos e do Vasco...
Times melhores ke o nosso...
Perderam a força da Arena...
Não tem passe..não tem organização.. Raça..
Time lento... Time feiooooo... Sem ritmo...
Sem preparação física...ou seja
A KULPA é de 5 treinadores!?
Estamos começando um trabalho..em...outubro..
em Bate-Papo da Torcida > Estão romantizando a Tamires ensanguentada!
Em resposta ao tópico:
Querem usar a imagem da lesão no nariz dela pra servir de exemplo de raça e dá lição de moral no time masculino!
Já eu, prefiro essa imagem do meu tópico!
Essa imagem é 1000 vezes mais significativa!
Não se ganha nada sozinho, e gratidão não significa que você tem que se aposentar no time pra bater recordes mesmo estando em decadência técnica e física. Não é senhor Cássio?
Parabéns Brabas!
