Renan Borba
E olha que o cuiabá só tem refugo de time da serie A e B
em Bate-Papo da Torcida > Veja como apequenaram o Corinthians em uma imagem
Em citação ao post:
Cuiabá hoje é muito mais time do que esse catado do Corinthians, é até lógico votar a favor deles, ainda mais contra um time que mal entra em campo fora de casa.





