Post de Captain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Negão ganhar vendem ele no começo do ano a preço de banana para tirar propina.

Em resposta ao tópico: "Yuri: máximo respeito"

Rapaz, Yuri Alberto é um animal fisicamente como dizia VP.

O nível de doação dele hoje ao time era nível Ralf e Zé Elias.

Cara, brigou, se matou. Fez boas jogadas na ponta.

Deu um gol claro para o morto do rojas perder. (Mas até que rojas tentou marcar um pouco mais hoje)

Yuri tá crescendo. Melhorou o pivô e tá mais perigoso,

Time com muito mais padrão tático com mano.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X