x
Fórum do Corinthians

Corinthians superou a pontuação de 2007 em 29 rodadas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 914º

Jonathan 3.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2023 às 16:17
Por Jonathan Mello (@jonathan-mello)

Corinthians superou a pontuação de 2007 em 29 rodadas

Nessa mesma rodada em 2007 o Corinthians se encontrava na 18° posição com 34 pontos, na edição atual o Corinthians está em 14° com 36 pontos a 5 da zona de rebaixamento.

Assim como em 2007 a 30ª rodada será um clássico e uma vitória nossa pode ser um passo para a permanência e complicar ainda mais o rival que está na briga pelo rebaixamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Henrique Da Cunha Santos

Ranking: 1.088º

Luis 3.348 posts

@luis.henrique.da.cu2 em 27/10/2023 às 16:21

Seria esse um bom presságio? 1x0 para o Corinthians gol de Gil cruzamento do Matias Rojas?

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 27/10/2023 às 16:27

Coincidência é que na rodada seguinte foi um clássico em que o favorito perdeu kkkk espero que o Corinthians vença e supere

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson De Souza

Ranking: 6.080º

Adilson 487 posts

@adilson.de.souza3 em 29/10/2023 às 14:56

O time de 2007 era pior que o atual e outra, comparando os pontos de quem estava na zona de rebaixamento de 2007 e o deste ano, parece que será necessário menos de 45 pontos para escapar.

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 5.818º

Eduardo 520 posts

@eduardo.ferreira55 em 28/10/2023 às 23:09

Vamos sair dessa?

Tenho esperança em 2024 melhor

Foto do perfil de Robson Folmer

Ranking: 2.259º

Robson 1.678 posts

@robson.folmer em 28/10/2023 às 19:24

Como tinha times horríveis naquele final de década. Meu deus nesse ano aí mesmo uns 10 times mereciam ter caído.

Foto do perfil de Juan Antonioli

Ranking: 8.734º

Juan 268 posts

@juan.antonioli em 28/10/2023 às 16:59

É o mínimo a gente se afastar de vez da zona e afundar o Santos ainda mais na crise. Derrota significa dar um ânimo no time deles para fugirem do rebaixamento

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.345º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 28/10/2023 às 10:27

Corinthians sempre empatando muito. Odeio essa postura acovardada.

Foto do perfil de Jenilson Teixeira

Jenilson 9 posts

@jenilson.teixeira em 28/10/2023 às 07:20

Foi só o Pelé partir que o Santos começou a cair, deve tá no luto até hoje, sem ânimo mais pra nada.

Foto do perfil de Valnei D Jesus Dos Santos

Ranking: 8.868º

Valnei 261 posts

@valnei.d.jesus.dos.s em 28/10/2023 às 07:08

Ahhhh para de ficar lembrando essas coisas ruins que corintiano nenhum gosta de ficar lembrando desse fatídico ano de 2007...

Foto do perfil de Marcos Sousa

Ranking: 7.852º

Marcos 324 posts

@marcos.sousa22 em 28/10/2023 às 06:43

O jogo será difícil, o Santos vai dificultar bastante, se entrarem achando que a vitória é certa, o mais provável é que saia derrotado. O Corinthians só pode ficar tranquilo depois que não correr nenhum perigo de ser rebaixado.