Adenilton Nunes
S
Dúvidas
em Bate-Papo da Torcida > Eu aceitaria tranquilo o Mastriani no Corinthians
Em citação ao post:
Para compor elenco sim. Talvez forçaria o Yuri Alberto a se mexer e se esforçar mais. Porque a água iria bater no bumbum dele, porque só temos ele de opção.