Professor Girafales
Nem eu
Mas esse ano ele passou do cúmulo
em Bate-Papo da Torcida > Baita legado que a R&T está deixando
Em citação ao post:
Sem zoeira, sem exagero e sem maldade, eu não consigo lembrar de UMA COISA SEQUER que o Dubingo fez que foi bom para o clube
