Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio-tadashi-yosh em 31/10/2023 às 09:52
Sem zoeira, sem exagero e sem maldade, eu não consigo lembrar de UMA COISA SEQUER que o Dubingo fez que foi bom para o clube
@alex.beijos em 31/10/2023 às 09:44
Não fala assim do Cuca que o fã clube vai ficar bravo... Afinal a justiça da Suíça que mentiu e ele é inocente. #aham
Publicidade
Últimas respostas
@phill777 em 01/11/2023 às 05:08
Nenhum clube de futebol merece o que esse cancer da R&T fez com o Corinthians, sujou nossa honra, se apoderou de nossas receitas, e matou nossa esperança, vão todos para o inferno vocês da R & T.
Falar do Cuca, nessa altura do campeonato? Quer uma vaga na globo de lacrador?
@luciano1982 Apoiador em 31/10/2023 às 22:31
Tomar calote da tal taunsa, vender aquele Pedrinho para o Benfica e ficar devendo para o empresário picareta ficar cobrando na rede social... Melhor eu para por aqui.Muita vergonha! Essa corja do Andrés
@antonio.camarao1 em 31/10/2023 às 09:10
Continua a lacração!
@cesinha77 em 31/10/2023 às 08:32
Depende. De todo o período ou só desse mandato?
Não sou fã de ninguém, por isso sei fazer uma análise menos passional.
@yugakure12 em 31/10/2023 às 00:20
E com tudo isso ainda existe a chance de André Negão ganhar e esses vermes continuarem no poder. O tanto de tramoia que vai ter nessa eleição não vai ser brincadeira.