x
Fórum do Corinthians

Baita legado que a R&T está deixando

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2023 às 23:28
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

Efetivar um aprendiz de treinador

Repatriar cavalos cansados

Tomar processos de ex jogadores do Corinthians sendo a maioria pé de rato

Contratar um pedófilo pra ser o treindor

Vender os destaques do time por mixaria e não repor.

Espero que essa gestão suma e desapareça de uma vez por todas do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 31/10/2023 às 09:52

Sem zoeira, sem exagero e sem maldade, eu não consigo lembrar de UMA COISA SEQUER que o Dubingo fez que foi bom para o clube

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.356 posts

@alex.beijos em 31/10/2023 às 09:44

Não fala assim do Cuca que o fã clube vai ficar bravo... Afinal a justiça da Suíça que mentiu e ele é inocente. #aham

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 01/11/2023 às 05:08

Nenhum clube de futebol merece o que esse cancer da R&T fez com o Corinthians, sujou nossa honra, se apoderou de nossas receitas, e matou nossa esperança, vão todos para o inferno vocês da R & T.

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.349 posts

@nenes em 31/10/2023 às 23:20

Falar do Cuca, nessa altura do campeonato? Quer uma vaga na globo de lacrador?

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.371º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 31/10/2023 às 22:31

Tomar calote da tal taunsa, vender aquele Pedrinho para o Benfica e ficar devendo para o empresário picareta ficar cobrando na rede social... Melhor eu para por aqui.Muita vergonha! Essa corja do Andrés

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 31/10/2023 às 09:10

Continua a lacração!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 31/10/2023 às 08:32

Depende. De todo o período ou só desse mandato?

Não sou fã de ninguém, por isso sei fazer uma análise menos passional.

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 671º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 31/10/2023 às 00:20

E com tudo isso ainda existe a chance de André Negão ganhar e esses vermes continuarem no poder. O tanto de tramoia que vai ter nessa eleição não vai ser brincadeira.