Corneta
Depende. De todo o período ou só desse mandato?
Não sou fã de ninguém, por isso sei fazer uma análise menos passional.
em Bate-Papo da Torcida > Baita legado que a R&T está deixando
Em resposta ao tópico:
Efetivar um aprendiz de treinador
Repatriar cavalos cansados
Tomar processos de ex jogadores do Corinthians sendo a maioria pé de rato
Contratar um pedófilo pra ser o treindor
Vender os destaques do time por mixaria e não repor.
Espero que essa gestão suma e desapareça de uma vez por todas do Corinthians.

