Professor Girafales
No último ano de seu mandato
Se eu listar aqui o período todo desde 2008 eu me alongaria muito
em Bate-Papo da Torcida > Baita legado que a R&T está deixando
Em citação ao post:
Depende. De todo o período ou só desse mandato?
Não sou fã de ninguém, por isso sei fazer uma análise menos passional.
