Guilherme Euller
E com tudo isso ainda existe a chance de André Negão ganhar e esses vermes continuarem no poder. O tanto de tramoia que vai ter nessa eleição não vai ser brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Baita legado que a R&T está deixando
Em resposta ao tópico:
Efetivar um aprendiz de treinador
Repatriar cavalos cansados
Tomar processos de ex jogadores do Corinthians sendo a maioria pé de rato
Contratar um pedófilo pra ser o treindor
Vender os destaques do time por mixaria e não repor.
Espero que essa gestão suma e desapareça de uma vez por todas do Corinthians.

