Post de Altamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falar do Cuca, nessa altura do campeonato? Quer uma vaga na globo de lacrador?

Em resposta ao tópico: "Baita legado que a R&T está deixando"

Efetivar um aprendiz de treinador

Repatriar cavalos cansados

Tomar processos de ex jogadores do Corinthians sendo a maioria pé de rato

Contratar um pedófilo pra ser o treindor

Vender os destaques do time por mixaria e não repor.

Espero que essa gestão suma e desapareça de uma vez por todas do Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X