Post de Altamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Altamir Gonçalves
Falar do Cuca, nessa altura do campeonato? Quer uma vaga na globo de lacrador?
Em resposta ao tópico: "Baita legado que a R&T está deixando"
Efetivar um aprendiz de treinador
Repatriar cavalos cansados
Tomar processos de ex jogadores do Corinthians sendo a maioria pé de rato
Contratar um pedófilo pra ser o treindor
Vender os destaques do time por mixaria e não repor.
Espero que essa gestão suma e desapareça de uma vez por todas do Corinthians.




