Post de Meu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é se iludir por conta disso, ele também teve um bom jogo contra o galo e depois jogos tenebrosos, é um jogador muito instavel e não sabe principios básicos de marcação, não serve pra ser titular.

Em citação ao post:

Deu conta do recado. Não comprometeu e de sobra metade do gol é dele

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X