Post de Meu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Meu Timão
O problema é se iludir por conta disso, ele também teve um bom jogo contra o galo e depois jogos tenebrosos, é um jogador muito instavel e não sabe principios básicos de marcação, não serve pra ser titular.




