Fellipe Issa
Eu estava conversando com meu pai esses dias sobre isso.. é um cara que se reciclou, levou o galo a um título de Libertadores e tem costume de montar bons times.. Poderia ser uma ótima opção!
Melhor que Mano e Tite juntos
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Cuca, seria uma boa opação?








