Camila Santos
Mds o Corinthians entrou em campo? Eu acho incrível como não existe futebol a ser jogado. Só bola esticada, pedrada do meio campo defensivo para o meio campo de ataque. SÓ EXISTE ESSA JOGADA! Jogo de time covarde. Não tem troca de passes. Ninguém aproxima, aí chutão pra frente! Nem lateral com a mão os caras acertam. Roubada de bola, qq time: acelera para o contra-ataque. O Corinthians: deixa eu tocar para o Cássio e esperar o time deles recompor. #$!@%. Vocês acham que o problema é RA. Não tem estratégia, não tem futebol. Corinthians tem medo da bola, se livra da dela, tem medo de ir pra cima, de tocar. Inferno!
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino x Corinthians: Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Hoje é decisivo para os planos do Corinthians em 2024 e para o final da temporada atual. Se vamos continuar brigando para não cair ou se vamos brigar por uma vaga na sulamericana, que seja.
Apesar do Corinthians ter um aproveitamento ainda baixo fora de casa, o time teve uma melhora significativa nos últimos jogos e precisa pontuar nesse jogo.
Acompanhe a partida conosco e Vai Corinthians!