Gustavo Rebouças
Eu duvido. E posso te citar o exemplo do Igor, aquele lateral esquerdo que era da base. Aconteceu o mesmo com ele, estourou a idade pra ficar na base, fez um teste no principal e foi integrado, jogando até como titular algumas vezes, isso na época do Tite.
Eu tenho certeza que isso foi coisa de empresário. Um jogador nunca iria querer sair do Corinthians pra ir jogar no Sampaio Correa.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do Felipe Zang?
Em citação ao post:
