Belo Cleiton
Nunca gostei. Prefiro Adidas.
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo pela saída da Nike do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ostenta o feto de ser o único time brasileiro que carrega o símbolo da Nike na camisa, isso tem uma certa grife. No entanto, faz anos que o futebol praticado pelo time é extremamente cafona, bem como as camisas que a Nike tem feito ultimamente. Esse conjunto de fatores unido ao preço sem noção desmotiva demais para comprar as camisetas do meu time.
Entro constantemente na netshoes ou outras lojas esportivas procurando promoções e vejo muitas camisas da adidas e puma com preços abaixo de 150 reais, de times europeus e de muitos times brasileiros da série A. Confesso que fico com uma certa inveja, gostaria muito de encontrar camisas do Corinthians de treino, pré-jogo, viagem num preço mais acessível.
Coleciono camisas de times no geral, mas ultimamente a parte corintiana da coleção tem ficado defasada.
