Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 09/11/2023 às 13:12
Só opinião, se a Nike sair poderia vir a New Balance ou Puma pois eu não acho as camisa da Adidas bonitas. Mas o que mais vai contar é o valor que estarão dispostos a pagar.
@professor-girafales1 em 09/11/2023 às 11:14
Concordo
Prefiro a New Balance
@valerio.pinheiro em 09/11/2023 às 11:14
O fornecedor tem que ser aquele que pague mais. Simples. O resto é irrelevante. Se a camisa tá feia ou bonita, você pode até criticar ou elogiar, pedir melhorias etc. Mas o contrato deve ser assinado com quem pagar mais.
@belo-cleiton em 09/11/2023 às 11:04
Nunca gostei. Prefiro Adidas.