W. Loko
Vd... é só um estudo... Teoria... Todos nós sabemos que na prática muda um pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento: UFMG define pontuação BR/23
Em citação ao post:
Muito fácil isso de probabilidade, porque o 1% pode acontecer, então não tem como eles errarem kkkk