Marcos Aalmeida
Desculpe mas não tenho como concordar, nunca ninguém caiu com 47 pontos então falar em necessidade de mais 4 pontos, na minha opinião, pouco realista. Qualquer analise com base no historico e performance de todos os envolvidos na briga tem como fatos
- número máximo de um clube rebaixado na história dos pontos corridos com 20 clubes= 45 ptos
- Desempenho que os 2 dentro do Z4 e os 2 Fora ultrapassem o SCCP (sem considerar os que estão entre nos e eles) deveria ser superior a 75%, só para lembrar o líder atual do campeonato tem 61% de aproveitamento, esperar este desempenho de Goias, Bahia, Cruzeiro, Vasco (pelo menos 3 deles), excesso de otimismo
em Bate-Papo da Torcida > Agora podemos definir quem briga para não cair










