Mario Neto
Duílio estranhamente vai fechar a contratação desse super lateral e ainda vai vir com contrato de 5 anos e luvas de 15 milhões, além do salário de 500mil... Esse é o Duílio... Acaba o ano logo por favor
em Bate-Papo da Torcida > O carinho da torcida do Goiás com o lateral Hugo
Em resposta ao tópico:
Nos comentários da notícia do interesse no GE, a torcida do Goiás demonstra todo seu carinho pelo nosso futuro lateral esquerdo.





