Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara pensa comigo, se eles pudessem alterar os votos na urna eletrônica não precisaria criar esse circo todo.

Em resposta ao tópico: "Urna eletrônica"

Alguém tem dúvidas que irá ter falcatrua nessas urnas eletrônicas de amanhã nas eleições, com certeza esse é meu medo que o André ganhe

Pois antes não era urna eletrônica agora é o Corinthians tá nas mãos de péssimas pessoas

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X