Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isac Carvalho
Cara pensa comigo, se eles pudessem alterar os votos na urna eletrônica não precisaria criar esse circo todo.
Cara pensa comigo, se eles pudessem alterar os votos na urna eletrônica não precisaria criar esse circo todo.