Daniel Dandan
Não era fase, era o mano...
em Bate-Papo da Torcida > Lembram da fase do Guerrero no começo do ano?
Em resposta ao tópico:
Para quem não lembra é só acessar os links
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Guerrero-ganha-Mano-titular-garantido_0_1091291006.html
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2014/02/23/corinthians-afasta-crise-mas-ainda-precisa-vencer-ma-fase-de-guerrero.htm
Confesso que critiquei ele muitas vezes, pois os gols que ele perdia não eram falta de sorte mas de técnica. Hoje ele é o melhor atacante do Brasil com uma técnica refinadíssima.
Desculpa, Guerrero!
