Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Crystian
Fora!
Quero ver se vão arrumar outro clube com o salário que recebem no Corinthians!
Fábio Santos já falava em renovação de contrato, pasmem! Vá pra outro clube!
Fora!
Quero ver se vão arrumar outro clube com o salário que recebem no Corinthians!
Fábio Santos já falava em renovação de contrato, pasmem! Vá pra outro clube!