Rodolfo Squique
É só o sócio do clube ter direito a FT ai a galera investe um pouco mais curte o clube e ainda tem direito a voto.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor com direito a voto
Em resposta ao tópico:
É só o Augusto Melo deixar o fiel torcedor ter direito a voto que já ganha 20.000 assinantes no primeiro mês.