Luccas Salles
Apesar das lesões, é um dos poucos que tenta honrar o manto quando está em campo. Acredito que seria importante um cara como ele na reformulação do elenco e pra transição dos jovens da base para o profissional, acredito que agregaria muito ao time dentro e fora de campo. Porém não com o salário que ganha hoje, uma boa redução salarial e um bônus por produtividade seria mais que justo.
em Bate-Papo da Torcida > Você renovaria o contrato de Renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Vamos direto ao ponto, Fiel.
O maior craque do time, infelizmente hoje não apresenta o mínimo de condições de permanecer atuando em alto nível. Dessa forma, acredito ser completamente inviável renovar com o R8.
Agradecido pelos golaços, pelos títulos conquistados, mas agora é hora de novos rumos na história do Coringão.
E vida que segue.
E você, Fiel, renovaria?




















