Luciano Rodrigues
Concordo! Acho que já deu
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Cássio
Em citação ao post:
Qualquer profissional, ou a gde maioria, que fique anos e anos numa empresa, até mesmo sem se aperceber, acaba criando um certo comodismo, ainda mais se ele não tiver superiores que o cobrem. Cássio tá assim, ninguém da diretoria e nem das comissões técnicas que passaram pelo clube o cobraram, acho que o único foi o Tite em 2016 que o tirou do time titular em alguns jogos, justamente pq ele não estava rendendo e nem treinando bem.
