W. Loko
Põe bombástica nisso! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões ao Corinthians de Augusto Melo
Em citação ao post:
Trazia o Balotelli, não tá tão velho assim para centroavante, 33 anos e contrato até junho de 24 com um clube da Túrquia, já podendo fazer um pré-contrato a partir de janeiro. Apesar de ser um #$!@% louca, tem a cara do Corinthians, o que esse cara ia meter de gol por aqui com um bom meio de campo é brincadeira, além do marketing em cima dele que seria interessante para o clube, resumindo: Seria uma contratação bombástica!