Desprazer Desprazeroso
Você é gremista Marcia? Só pra saber mesmo, nada de mais
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Cássio
Em citação ao post:
Cássio sem essa torcida medíocre do Corinthians e um vencedor! Tomara mesmo que eke saia e esse timeco NUNCA mais ganhe nadaaaaaaaa e tomara que o GREMIIO ganhe tudo e vocês chorando e chupando o dedo...e eu respondo pra vcs: vão COM DEUS choroes.