Marcia Mendes
Cássio sem essa torcida medíocre do Corinthians e um vencedor! Tomara mesmo que eke saia e esse timeco NUNCA mais ganhe nadaaaaaaaa e tomara que o GREMIIO ganhe tudo e vocês chorando e chupando o dedo...e eu respondo pra vcs: vão COM DEUS choroes.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Cássio
Em resposta ao tópico:
Vai ser eternamente CORINTHIANS
Cássio sem o Corinthians, será só Cássio
O Grêmio quer Cássio?
Vá com Deus.

