Yy Skarzz
Sim, finalmente alguém lúcido e não aqueles torcedorzinho que assisti duas atuações do cara e já o intitula de bagre
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo, fragmentado!
Em citação ao post:
Ele é bom de bola, mas é de lua, tem jogo que entra ligado, mas o normal é entrar desatento mesmo. Infelizmente, porque se fosse um jogador intenso e com bom nível de concentração, seria craque.


