Guilherme Augusto
Cara, eles só vão sair, quando sugarem o máximo e forem se aposentar, tipo o Fabio, só por isso ele vai sair, infelizmente é a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Duvido que a panela não fique
Em citação ao post:
Está parecendo que sim, já temos alguns paneleiros incritos em 2014. Nada muda, tudo se tranforma, nesse caso para pior.