Glherm Cunha
Que o pessoal daqui não trabalha do clube. É cada ideia, é cada coisa, ninguém presta, nem o CR7, muitos recusariam o Di Maria, que é absurdamente difícil vir ano que vem, mas é um craque fora da curva.
Rapaz, graças a deus o pessoal daqui não trabalha no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vejo o pessoal do fórum e dou graças a deus








