Filipe Oliveira
E o Dr. Vilson?
em Bate-Papo da Torcida > Timão Divulga o Novo Integrante do DM - Uma Atitude Bela
Em resposta ao tópico:
Vamos parabenizar o Timão pela iniciativa de dar oportunidades as pessoas quando estão começando uma carreira tão promissora que é a de ser Médico ainda mais vindo de uma pessoa estrangeira que está a poucos meses no Brasil e o Timão com toda sua paternidade aceita por ser uma bela contratação para o Departamento Medico do Clube o nome do Contratado é Matias Rojas. Ou tirar o nome do Departamento de Joaquim Grava para Matias Rojas? O que acham.
