Raphael Salvioli
Ridículo! Esse cara também já era! Chorou na despedida do Fábio Santos e faz um papelão de perder o jogo parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Que time ridículo meu Deus
Em citação ao post:
Renato, se escondeu... Não jogou... Toque para trás não ganha Jogo... Esse time é uma b****...time que não chuta a gol não faz gol.