Antonio Camarão
É complicado!
em Bate-Papo da Torcida > O Anonimato desse Fórum precisa acabar
Em resposta ao tópico:
Está vexatório a forma com que estão tratando uns aos outros, ataque aqui e ali, eu duvido se não fossem perfil fake teriam a mesma coragem.