Gunter Gomes
Como assim?, ele ainda é o atual presidente. Ainda espero ter notícias dele pagando pelo que fez com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Números 'incríveis' da Gestão Duilio!
Em citação ao post:
Como é bom ter tempo sobrando para publicar essas coisas, mas não queremos mais notícias desse cara, ele acabou com o Corinthians.




