Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2023 às 22h38 Wilson Santos Não estou falando apenas deste, nos outros que ele entrou valiam. Quem gostou gostei 5 JonesDanJoeCavalinhoDiego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2023 às 22h37 É que o jogo tá difícil para caramba, né? E vale coisa pra caramba rsrsrs