Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Dias
Que fase meus amigos...
No corpo da matéria ainda diz que o Corinthians pensa em permanência com ajuste salarial e com aprovação do Mano.
Ainda completa dizendo que a sondagem do Atlético não agradou o coitadinho kkkk








