Post de JOTAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As abertura acho que tem algo relacionado com o gramado, o vento deve favorecer em algo manter a grama saudável por isso o design da arena é como é

Em resposta ao tópico: "OFF - Conceito de ampliação da NeoQuímica Arena"

Pesquisando sobre, achei um canal gringo que cria conceitos de ampliação de estádios, por meio do Minecraft.

Só para imaginar... Achei bacana, muito bem feito. O.O

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X