Jefferson Bertoncello
Claro que sim, 2 anos de contrato com salário alto pra jogar 50% dos jogos, deveria mesmo, afinal somos trouxas neh kkkk
Ele já havia deixado claro que se sentia bem fisicamente e queria uma renovação por 2 anos, inclusive deu a entender que não aceitaria contrato de produtividade. Se for isso mesmo, muito obrigado e que brilhe em outro clube, menos contra nós kkkkk
em Notícias > GE - Timão não renovará...