Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Aurélio
Concordo, para o Corinthians Zidanilo foi melhor.
Acho que dá pra comparar o Renato mais com o Jadson
Concordo, para o Corinthians Zidanilo foi melhor.
Acho que dá pra comparar o Renato mais com o Jadson