Criativos Personalizados
Kkkk, rir pra não chorar
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo os resultados das eleições do Inter e uma coisa me...
Em citação ao post:
Nenhum desses times tem um clube social como o Corinthians, parem de achar que voto é pra presidente de futebol