Lucas Santos
Sim! Não gostei nada dessa troca.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador não se dar bem no Flamengo que tem um
Em resposta ao tópico:
Time recheado de craques, jogadores de seleção é uma coisa galera. Jogador não se dar bem na bagunça que é o Corinthians é outra, não confundam as coisas. Nosso time esse ano era cheio de bagre, veterano e molecada da base, com técnicos ultrapassados. Nosso último técnico bom foi o portugues, os demais tudo ultrapassado, mano menezes até esses dias queria a renovação do gil e giuliano, sorte que barraram. Na última coletiva rasgou elogios ao cantillo, CANTILLO, que estava a anos no Corinthians, até afastado pelo portugues foi por ser preguiçoso, ou não lembram. A torcida do Flamengo detesta Matheuzinho e Thiago maia chamam de fracos, Thiago maia não é reserva pq alan estava machucado e pulgar é convocado para a seleção. Matheuzinho é o 3 reserva, a diretoria dos cara analisa muito antes de fazer negócio, se profissionalizaram faz uns anos, tenham certeza o prejuízo é nosso se isso se concretizar.