Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luiz Augusto
Se for pra trazer um técnico que tire leite de pedra, prefiro que seja o Mancini pois o que ele fez com o Atlético-PR ano passado foi inexplicável: tirar um time da zona de rebaixamento e colocá-lo no G-4 e na final da Copa do Brasil tendo somente o Paulo Baier de jogador de nome.




