Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus né...Soteldo? Chorar por um jogador desses...com problema extra campo...

Chega de mundicia

Em resposta ao tópico: "Soltedo no Grêmio"

Vejo muita gente aqui crucificando o novo presidente por causa desse empréstimo do soltedo pra o Grêmio

Acho que o pessoal esquece que o Santos da B tem o Corinthians como grande rival e ia dificultar bastante qualquer tentativa de negociação do Soltedo. E outra coisa será que cara ia term coragem de ir para o Corinthians, depois dos problemas que ele criou no vestiário, acho que ele prefere ficar lá no sul escondinho porque no Corinthians a pressão e a cobrança são bem maiores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X