Sala Facic
Vai ter que mudar, reforçar a marcação... Tite fez isso em 2012, com Jorge no lugar de Douglas.
em Bate-Papo da Torcida > Vai cair a ficha do fluminenc e do Diniz
Em citação ao post:
Discordo da estratégia. Não se pode chegar no último jogo e tentar mudar o jeito do time jogar.
Prefiro perder jogando do meu jeito do que mudar no último jogo e perder. Aí é duro aceitar a derrota.
O Fluminense fez um jogo equilibrado na semifinal, vai precisar de um dia mágico para vencer o City. As chances são de 10% ou menos.