Fiel Osofia
Discordo da estratégia. Não se pode chegar no último jogo e tentar mudar o jeito do time jogar.
Prefiro perder jogando do meu jeito do que mudar no último jogo e perder. Aí é duro aceitar a derrota.
O Fluminense fez um jogo equilibrado na semifinal, vai precisar de um dia mágico para vencer o City. As chances são de 10% ou menos.
em Bate-Papo da Torcida > Vai cair a ficha do fluminenc e do Diniz
Em resposta ao tópico:
Time do city é avassalador no contra-ataque. O Fluminense pegou o pior time para joga contra com seu estilo de jogo, correm o risco de tomar uma goleada. Jogar com o city como jogou na semi é suicidio. Se Diniz for esperto, o que não é, iria fechado, mas ele não vai fazer isso, Então se preparem para ver o técnico da seleção nos mostrar o que nos espera.


