Veloso Js
Esquece, tem uns precoce que não adianta desenhar, não entendem, são leitores de títulos de matérias, está dando raiva já de uns comentários ou postagens aqui, slc
em Bate-Papo da Torcida > Seria vendido por 15 milhões e agora vai sair de graça!

