Mariano Yakin
em Bate-Papo da Torcida > Seria vendido por 15 milhões e agora vai sair de graça!
Em citação ao post:
Esquece, tem uns precoce que não adianta desenhar, não entendem, são leitores de títulos de matérias, está dando raiva já de uns comentários ou postagens aqui, slc
