O presidente eleito fala aos quatro cantos que quer o jogador, mesmo sem condições de pagar a multa ao Flamengo (mas ainda cogita troca de jogadores) e sendo rechaçado pelos diretores do time carioca. Na sua opinião, Gabriel ainda vale o esforço, ou é um devaneio do Augusto Melo?
Concordo plenamente o Neymar depois que ele humilhou o Chicao com bola parada ele acabou pra mim, não suporto ele, não consigo assistir ele jogar aff jogadores que se acham aff
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim: